Como publicar frete em modo privado?

É possível publicar fretes somente para caminhoneiros cadastrados e verificados em nossa plataforma. Aprenda como neste artigo.

Ao publicar um frete (veja como), você poderá escolher quem terá acesso à ele. Atualmente, temos dois modos de visibilidade:

• Visível para todos os caminhoneiros:
    Qualquer pessoa que entrar no site da FreteBras verá o seu frete e as informações dele e da sua empresa. Com isso, você também receberá ligações de pessoas que não foram cadastradas e validadas pelo nosso time. Lembre sempre de pedir dados e documentos dos contatos que recebe!
  • Visível para caminhoneiros cadastrados:
    Com esta opção, seu frete será listado apenas para os caminhoneiros que estão cadastrados em nossa plataforma, fazendo com que os contatos que receber sejam de fontes mais seguras e que pessoas estranhas não tenham acesso aos seus dados.
    Nesta opção, seu frete não deixa de ser exibido, mas ele é mostrado de forma borrada na qual não é possível ver nenhum dado nem clicar, mas seu logo pode ser reconhecido.

Quando publicar seu próximo frete, escolha a melhor opção para você:

Para finalizar, clique no botão Cadastrar Frete.

Pronto, sua carga foi publicada!