Por que meu acesso foi bloqueado?

Humm🤔 que pena, vamos ver se é por esta opção:

Veja só,  essa é uma possibilidade e acaba acontecendo mesmo, é que a plataforma bloqueia automaticamente após 5 dias do vencimento do boleto que enviamos para o seu e-mail cadastrado.

Como os planos são pré-pagos, é necessário que o pagamento da vigência que está iniciando seja feito para manter a plataforma aberta. O bloqueio ajuda a evitar que uma fatura fique muito tempo aberta e acumulando juros por atraso.

Caso o vencimento atual da sua recorrência não seja um dia bom para pagamento, entre em contato com a gente que alteramos a data para você!

Se este for o caso do seu bloqueio, é necessário que faça o pagamento da fatura e envie o comprovante para este link. Você pode aguardar a compensação bancária também.

Fique atento à dois pontos:

  • Os boletos expiram depois de 30 dias do vencimento. Caso o seu tenha expirado, entre em contato com a gente pelos canais de Atendimento que cuidaremos da renovação da sua recorrência;
  • As faturas têm vigência específica e ela está escrita no boleto. O pagamento em atraso não altera a vigência! Por exemplo, se a vigência é do dia 5 de Março até 5 de Abril, o pagamento atrasado no dia 15 de Março não altera o próximo vencimento para o dia 15 de Abril.  

Caso o pagamento tenha sido realizado em atraso e seu acesso mesmo assim foi bloqueado, pode ser pelo tempo de compensação bancária, mas isso pode ser liberado rapidamente se você tem o comprovante da transação. Envie ele aqui neste link e o nosso time financeiro libera para você dentro das horas comerciais! 🚚🚛


Ainda ficou alguma dúvida? Caso ela não tenha sido respondido por essa e outras perguntas frequentes na página, entre em contato pelos canais de Atendimento, para que possamos entender como ajudar 😊☎