O bloqueio por falta de pagamento ocorre após 5 dias de atraso. Você pode pedir fazer o pagamento e pedir a liberação. Veja como:
A FreteBras é um serviço pré-pago e, por isso, o bloqueio é feito automaticamente após 5 dias de atraso no pagamento. Para entender melhor como funciona seu plano, veja o artigo "Como funciona a renovação da minha assinatura?".
Após o bloqueio, é possível liberar seu acesso mas é preciso primeiramente efetuar o pagamento da fatura em aberto.
Se o pagamento for realizado via Cartão de Crédito ou PIX, a liberação é automática. Faça login novamente e volte a utilizar a plataforma!
Caso você faça o pagamento da fatura em atraso via Boleto Bancário a liberação é feita apenas após a compensação bancária.
Se você precisa da liberação com mais urgência, pode enviar o comprovante para nossa equipe financeira por este link. Dentro de alguns instantes, a validade do comprovante será validada e seu acesso será liberado.
O período de vigência da fatura não se altera caso pague em atraso! Por exemplo, sua fatura vence sempre dia 5 e o pagamento só foi realizado dia 15, o próximo vencimento se mantém dia 5 do mês seguinte. A vigência da fatura vem descrita no boleto, verifique.
Ainda ficou alguma dúvida? Caso ela não tenha sido respondido por essa e outras perguntas frequentes na página, entre em contato pelos canais de Atendimento, para que possamos entender como ajudar 😊☎