Como funciona a renovação da minha assinatura?

A renovação é automática, de forma recorrente e pré-paga, entenda mais no artigo.

Nossos planos são recorrentes, assim você receberá a fatura de renovação quando o período contratado estiver próximo de finalizar. Deste modo, você tem um Plano Pré-Pago que se renova de acordo com a recorrência que escolher.

Por exemplo: se você escolheu um plano com a recorrência Mensal no mês de Fevereiro no dia 10, você receberá uma primeira fatura ao assinar, com vencimento 10 de Fevereiro e este valor é referente ao uso de 10 de Fevereiro à 10 de Março. Ao final de Fevereiro, irá receber uma nova fatura com vencimento 10 de Março referente ao período de 10 de Março até 10 Abril. E assim por diante.

Caso você ainda não conheça, você pode aderir a um Plano com a recorrência mais adequada para sua empresa e a renovação é automática. Quanto maior a recorrência, maior o desconto!

Temos o Plano Mensal que se renova a cada mês na mesma data.

O Plano Trimestral que ao final do terceiro mês você recebe a renovação.

Plano Semestral que se renova apenas 2 vezes no ano.

E o mais indicado, Plano Anual. Esse você só paga 1 vez para liberar por 12 meses e tem o maior desconto.

Caso você não queira continuar com a sua assinatura ou alterar a recorrência, entre em contato com a gente pelos canais de Atendimento.

Ainda ficou alguma dúvida? Caso ela não tenha sido respondida por essa e outras perguntas frequentes na página, entre em contato pelos canais de Atendimento, para que possamos entender como ajudar 😊☎