Como faço o cancelamento da minha conta?

Precisa cancelar sua conta e não sabe como fazê-lo? Fique tranquilo, vamos te ajudar!

Primeiramente acesse a plataforma com seu login e senha. Caso não saiba como, leia nosso artigo " Como acessar minha conta na FreteBras ". Quando estiver na tela inicial, clique no ícone da central de atendimento, no canto superior direito da tela:

 

 

Selecione a opção de Empresa:


Em seguida, escolha o canal por onde prefere falar com nosso atendimento: E-mail, Chat, ou whatsapp:

Após receber sua solicitação, nossa central vai encaminhá-la para o time de Sucesso do Cliente, que irá dar continuidade no processo de desativação. 
Por questões de segurança, você receberá um contato telefônico de um dos nossos especialistas, que irá confirmar informações da conta e, assim, encerrar o processo de cancelamento. 

O prazo para retorno da solicitação é de até 72 horas, mas entraremos em contato o mais rápido possível!

 

Ainda ficou alguma dúvida? Caso ela não tenha sido respondido por essas e outras perguntas frequentes na página, entre em contato pelos canais de Atendimento, para que possamos entender como ajudar  😊☎