Para se manter uma boa gestão de seus fretes e aumentar sua produtividade evitando problemas com ligações, é importante realizar sua desativação após fechar acordo com o motorista.
Para isso, disponibilizamos da opção de desativação ou exclusão manual dos fretes.
Basta acessar a página de listagem de fretes:
Você vai ter acesso a todos os seus fretes publicados e pode escolher por excluí-lo ou desativá-lo.
Excluir Fretes:
Nessa opção, você irá excluir permanentemente o frete da plataforma.
Você pode realizar tanto a exclusão, quanto a desativação em massa, se preferir.
Selecione a opção "Selecionar Todos" e em seguida "Excluir Fretes":
Desativar Fretes:
Ao realizar a desativação, seu frete não ficará mais visível no site e poderá ser reativado posteriormente:
Para realizar a reativação, vá na aba "Desativados", selecione o frete desejado e clique em "Ativar Fretes":
Caso suas publicações não sejam excluídas dentro de 3 dias, eles serão feitos automaticamente.
Mantenha sempre atualizado seus fretes para ter uma melhor gestão e ajudar a manter a plataforma um lugar mais limpo e transparente.
Para mais dúvidas, acesse nossa Escola FreteBras !