1. Escola Fretebras
  2. Configurações da Conta

Como adicionar ou alterar contatos na Central do Assinante?

É muito importante que seus contatos estejam sempre atualizados na nossa plataforma. Veja como é simples:

Os contatos que você adiciona na sua conta podem ficar disponíveis para que os motoristas interessados em transportar suas cargas conversem diretamente com as pessoas da sua empresa que são responsáveis pelo frete publicado, evitando desencontro de informações e garantindo mais eficiência na comunicação

 

Para adicionar ou alterar contatos na Central do Assinante, primeiramente acesse a plataforma com seu login e senha.

 

No Painel Administrativo, acesse o menu "Gerenciar Usuários":

Clique em "Cadastrar usuário":

Preencha todos os dados solicitados e clique em "Cadastrar usuário"

 

Para alterar contatos existente

Na página de gerenciar usuários, abaixo da opção de cadastrar usuário, você encontra a listagem completa de usuários cadastrados. Para alterar um contato existente, basta clicar no ícone do "lápis" ao lado do contato, fazer as alterações necessárias e clicar em "Salvar alterações"

 

Excluir contatos:

Para excluir um telefone da lista, basta clicar no símbolo de “lixeira” ao lado do contato:

Importante: Algumas informações não podem ser alteradas sem uma validação previamente feita pela FreteBras, tais como CNPJ, razão social e nome fantasia. E no campo de contatos também não é possível alterar e-mail principal e telefone principal, para esses casos fale com o Atendimento ao Cliente.